Subscribe:

Ads 468x60px

CD Ana Paula Valadão – Duetos E Participações – 95 Músicas – 2016


 CD Ana Paula Valadão – Duetos E Participações – 95 Músicas – 2016
Ana Paula Valadão – Duetos E Participações – 95 Músicas – 201601. A Doçura do Teu Falar – feat. Ludmila Ferber
02. Aclame ao Senhor – feat. Ana Nóbrega, Fernanda Brum, Eyshila e Soraya Moraes
03. Ahumba
04. Alfa e Ômega – feat. Marine Friesen
05. Amado meu – feat. André Valadão
06. Amigo de Deus – feat. Adhemar de Campos
07. Amo o Teu Amor – feat. André Valadão
08. Amor e Amizade – feat. Ludmila Ferber
09. Aos Olhos do Pai – feat. Milena
10. Bajo la Sombra
11. Bálsamo de Gileade – feat. Moisés Nazaré
12. Brilhe Jesus (Instrumental) – feat. King’s Kids
13. Cambia Tu Vida – feat. Sóstenes Mendes
14. Canção do Amigo – feat. Ludmila Ferber
15. Canção do Apocalipse – feat. André Valadão
16. Clamor das Nações – feat. Intimidade
17. Como El Siervo – feat. Sóstenes Mendes
18. Dad a Jehová
19. Deixe a Chama Queimar (Instrumental) – feat. King’s Kids
20. Deserto
21. Digno – feat. Cássia Tavares
22. Disponho-me
23. É Tempo – feat. CTMDT
24. Eis-me Aqui – feat. Asaph Borba
25. Eis-me Aqui – feat. Daigo Takayma
26. Elevo a Ti – feat. Elias Fernandes
27. Elevo os meus Olhos – feat. Adoração & Adoradores
28. Em Teu Tempo – feat. Louvores da Garotada
29. Em Toda a Terra – feat. Ministério JOCUM
30. Enxugue as Lágrimas – feat. Mariana Valadão, Ana Nóbrega, Fernanda Brum, Eyshila, Soraya Moraes, Mariana Ava, Juliano Son e David Quinlan
31. Eres Nuestro Dios – feat. Paul Wilbur
32. Esperança da Glória – feat. Enéias Xavier
33. Espírito de Deus – feat. Israel Salazar
34. Estás Aqui (Be Still)
35. Estás Comigo (You Are for me)
36. Eu Decido – feat. Fred Arrais
37. Eu Nasci de Novo – feat. André Valadão e Mariana Valadão
38. Eu Te Quero – feat. Adoração & Adoradores
39. Faz Chover – feat. Adoração & Adoradores
40. Glória, Honra e Poder
41. Há Muito Mais – feat. Asaph Borba
42. Hay Una Vida Mejor – faet. Sóstenes Mendes
43. Hosana (Hosanna) – feat. Adoradores Internacionais
44. I Need You
45. Jardim Secreto – feat. Ludmila Ferber
46. Jesus Viene – feat. Sóstenes Mendes
47. Leve Esta Luz (Instrumental) – feat. King’s Kids
48. Lugar de Oração – feat. André Valadão
49. Lugar de Oração (Studio Version) – feat. André Valadão
50. Majestade – feat. King’s Kids
51. Maravilhado (Stay Amazed)
52. Me Rendo – feat. Letícia Brandão
53. Medley de Vitória – feat. Asaph Borba
54. Meu Menino – feat. Márcia Resende
55. Milhares de Milhares – feat. Ludmila Ferber
56. Não é Tarde – feat. Fernanda Brum
57. Não Quero Viver pra mim Mesmo – feat. Adoração & Adoradores
58. Nunca Pare de Lutar – feat. Ludmila Ferber e David Quinlan
59. O Senhor Te Abençoe – feat. Marilda Berg
60. Olho para Ti – feat. Enéias Xavier
61. Pai – feat. Tribo de Louvor
62. Para Sempre Te Adorarei – feat. Alda Célia
63. Pra Sempre (Forever) – feat. Storge 2
64. Pra Te Adorar – feat. Ana Nóbrega
65. Preciso de Ti – feat. Carol Celico e André Valadão
66. Preciso de Ti – feat. Tribo de Louvor
67. Quão Grande é o Senhor (How Great is our God)
68. Que Amor é Esse – feat. André Valadão
69. Que Amor é Esse – feat. Clamor pelas Nações
70. Que Amor é Esse (Studio Version) – feat. Clamor pelas Nações
71. Sala do Trono – feat. Ministério Manancial
72. Salmo 86 – feat. Sóstenes Mendes
73. Salmo 126
74. Salvador – feat. Livre em Ti
75. Santo (Holy) – feat. Livres para Adorar
76. Santo Deus – feat. Ministério Boas Novas
77. Santo, Santo – feat. Alda Célia
78. Seja o Centro – feat. Vineyard
79. Sem Medo – feat. Vineyard
80. Señor Jesus – feat. Sóstenes Mendes
81. Só me Resta – feat. Márcia Resende
82. Sopra Espírito – feat. Ludmila Ferber
83. Tesouro em Vasos de Barro – feat. Priscila Paixão
84. To Him Be Glory – feat. Kevin Jonas
85. Tu és Tremendo, Deus – feat. Mariana Valadão
86. Tu és Tremendo, Deus (Studio Version) – feat. Mariana Valadão
87. Um Senhor, Uma Fé
88. Vaso de Alabastro (Alabaster Jar) – feat. Ministério Deus Conosco
89. Vem Dançar – feat. David Quinlan
90. Vem e Toma Teu Lugar – feat. Clamor pelas Nações
91. Vim para Adorar-Te – feat. Adoração & Adoradores
92. Vinde a Mim – feat. Nívea Soares e Fernanda Brum
93. Vinde a Mim – feat. Nívea Soares
94. Voto – feat. Clamor pelas Nações
95. You Are – feat. Paul Wilbur