Subscribe:

Ads 468x60px

BAIXAR CD BRUNA KARLA – AS MAIS TOCADAS


“As Mais Tocadas” é uma compilação com os maiores sucessos da cantoraBruna Karla, lançada em 2016. Essa coletânea reúne em seu repertório 20 (vinte) faixas, a cantora que lançou o primeiro disco de sua carreira em 2001 já foi indicada ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” com o álbum Advogado Fiel, hoje é um dos grandes nomes da música cristã contemporânea.

Lista das Músicas

01. Quando Eu Chorar
02. Sou Humano
03. Que Bom Que Você Chegou
04. Advogado Fiel
05. Jamais Deixarei Você
06. Cicatrizes
07. Pai, Eu Confiarei
08. Como Eu Não Poderia Amar Você
09. Deixar a Lágrima Rolar
10. Apaixonado Coração
11. Como Águia
12. Aceito o Teu Chamado
13. Deus Vem Me Socorrer
14. Acima da Média
15. Na Eternidade
16. Fenômeno
17. Parece Que Foi Ontem
18. Eu Sei Que Não Estou Só
19. Eu Não Abro Mão
20. Lugar Santo