Subscribe:

Ads 468x60px

BAIXAR CD AS MELHORES MÚSICAS GOSPEL 2016


A coletânea As Melhores Músicas Gospel 2016 reúne o que há de melhor no cenário pentecostal, com canções de nomes como Aline Barros, Bruna Karla, Anderson Freire e muito mais. A compilação que está disponível no Youtube foi muito bem elaborada, trazendo um excelente repertório com 14 (quatorze) faixas.


Lista das Músicas



01. Acalma o meu coração – Anderson Freire
02. Ressuscita-me – Aline Barros
03. Sonda-me,usa-me – Aline Barros
04. Sou humano – Bruna karla
05. Conquistando o impossível – Jamily
06. PULEM PARA O 30:41 DO VÍDEO
07. Deus não falhará – Davi Sacer
08. Efésios 6 – Anderson Freire
09. Eu escolho Deus – Thalles Roberto
10. Eu sou de Jesus – Lázaro
11. Deus forte – Kleber Lucas
12. Deus vai fazer – Lázaro
13. Meu Barquinho – Giselli Cristina
14. Raridade – Anderson Freire
15. Tua Graça me basta – Davi Sacer